Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas

Todas as compras no site da Cirandinha possuem frete gratuito. Para realizar a entrega, nós arcamos com os custos dos correios para levar o produto até a sua casa, de acordo com o endereço que você colocou no momento da compra. Teve algum problema na sua entrega? Não se preocupe:

Políticas de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total
segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele
encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação
ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para
realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail,
enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado
que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este
prazo.

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e,
constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você
poderá escolher uma das seguintes alternativas
:

• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em
compras futuras.

Entre em contato:

contato@lojacirandinha.com.br ou mande uma mensagem para nosso WhatsApp: (61)98293-0005.